Domingo, 06 de Outubro de 2013

20131006 Domingo em duas partes.

Depois de ontem representar-mos em grande estilo a nossa Associação na EDP Bike Maratona Cascais- Lisboa, hoje houve necessidade de repartir as forças face aos compromissos.
Como tal os prós foram participar no passeio de Lourel, enquanto os lesionados, coxos e ressacados (calma, estou apenas a falar de mim próprio) apenas lhes restou mais do mesmo. Serra pois claro.
Saida da sede as 9h (para que os mais distraídos entendam, foi mesmo a hora marcada) em direcção a Beloura, Linho e lagoa azul. Daí até à barragem do rio da mula foi um saltinho, só que a partir daí a coisa complicou-se. Não pela subida até aos capuchos que foi feita em alta (no meu caso, alta agonia) mas pelo facto de chegados lá acima ter-mos que prestar assistência a um companheiro que seguia sózinho e sofreu uma aparatosa queda. Não tenho a certeza mas acho que o Nelson deu um empurraozinho. Enfim a coisa podia ter sido feia mas o companheiro depois la seguiu o seu destino.
Feito o reabastecimento era hora de continuar mas pouco depois um dos nossos companheiros deu um jeito nas costas (e nas pernas de alguns de nós que assim apenas tivemos que descer) e vai de regressar a casa que se fazia tarde. Não sem antes fazer UM METRO extra no local do costume patrocinado pelo estreante de hoje. O Pedro, que prometeu voltar na próxima semana.
Votos de melhoras para o Lança e para mim mesmo que vim de la todo dorido. Dois meses de ausência reclamam por treino extra. Obrigado pela vossa paciência e compreensão.

 

Texto Paulo Nobre.

 

Lourel o VI passeio, desta feita com novos trilhos, valeu o empenho da organização, novas paisagens, novas descidas, e muitas outras subidas....possibilidade de 35  e 45 km´s, abastecimentos na altura certa, incluindo àguas em pontos entremédios,(depois verifiquei que eram antes das paredes), um se não, dia de caça, e alguns caçadores, com caractér menos desportivo deram em limpar as fitas, gerando alguma confusão, e fazendo com que alguns bttistas a rolar em alta velocidade não dessem contam do trilho certo.....mas no geral correu bem, efim mais umas histórias para contar....e mais umns trilhos para rolar em breve, fica aqui a promessa para um domingo às 8.......

 

 

 

 

 

 

 

 

VI Passeio Lourel

 

 

 

 

 

 

 

 

publicado por ARCBT às 09:57

2 comentários:

Gosto do pormenor da BOA imagem de fundo da última imagem do passeio de Domingo!!!
E as fotos da EDP BIKE MARATONA???
António Ferreira a 7 de Outubro de 2013 às 10:59
António, ao vivo ainda era melhor!
As fotos da EDP BIKE MARATONA estão no post anterior!


http://arcbt.blogs.sapo.pt/42010.html
José Rodrigues a 9 de Outubro de 2013 às 12:00

Outubro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
28
29
30
31

pesquisar

 

comentários recentes

  • Há alguns erros factuais no vosso texto, como, por...
  • Nobre O passeio realizar-se-á Sábado, dia 24 de Ma...
  • estou um bocado lerdo (força das minis a esta hora...
  • Olá.Gostava de partilhar a notícia da realização d...
  • Destino alterado, caros amigos, dia 24 de Maio hav...
  • Possível Santarém, Agrada-me
  • António, ao vivo ainda era melhor!As fotos da EDP ...
  • Gosto do pormenor da BOA imagem de fundo da última...
  • PARABÉNS...BOA PROVA..DE RESTO SÓ UMA Referência.....
  • A àgua preferida da arca, em particular de um memb...
Weather by Freemeteo.com

blogs SAPO


Universidade de Aveiro